AVISO

 

O Centro de Inovação e Tecnologia - CIT, Informa.

O atendimento está sendo realizado via eMail para dúvidas; (cit.atendimento@barueri.sp.gov.br)

ATENÇÃO....
Não enviamos eMail com solicitação para Atualização de Senhas de acesso a conta de eMail ou qualquer outro tipo de informações relevantes.

(REPASSAR esse Aviso a todos)


Service-Desk
Obrigado

Seja bem vindo a Central de Atendimento de Serviços.

Você poderá gerar e acompanhar as solicitações de serviços enviadas ao Centro de Inovação e Tecnologia - CIT através dessa ferramenta de Geração de Incidentes.
Ao gerar sua solicitação, procure sempre detalhar o problema para facilitar o nosso atendimento.


ATENÇÃO.!!! - Observações importantes;

- Informe o problema com detalhes para que possamos encaminhar ao resolvedor de plantão.
- Todos incidentes abertos relacionados a Equipamentos; Sempre adicionar a descrição do equipamento e Número do PATRIMÔNIO. (Será nosso parâmetro de Busca)
- Solicitação para acesso a Internet FULL, deverá constar a autorização do Secretario(a) e Nr. da Matrícula e Nome completo do funcionário que terá o acesso.
- Solicitação para criação de Conta de eMail, sempre informar a sugestão do nome da conta, a Matrícula e o Nome Completo do responsável pela Conta.
- Não misturar solicitações de Equipamentos com outros pedidos, pois o atendimento para equipamentos devem ter um incidente único.
- Acompanhe sempre sua solicitação pois caso tenhamos algum questionamento, estaremos postando no comentário.


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
- As solicitações para impressoras continuam com a obrigatoriedade de colocar "PMB" ou "TecInkJet" junto ao número do patrimonio.

Contamos com a colaboração de todos.

Os incidentes que não estiverem com esses padrões, serão TERMINADOS caso não seja respondido nosso questionamento.


Obrigado


CIT - Centro de Inovação e Tecnologia
Equipe de atendimento - Service Desk

 

     IDENTIFICAÇÃO

 

 

  Login:  
  Senha:  
  Resolvedor

Esqueceu a senha?
 


Central de Suporte TI
Prefeitura Municipal de Barueri
Tel: 4198-5778

Módulo WEB do Relativa IT Manager
Versão 2009.2.1